Yakuza dos Hackers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Parceria] Criação de keyloggers, trojans, spyone...

2 participantes

Ir para baixo

[Parceria] Criação de keyloggers, trojans, spyone... Empty [Parceria] Criação de keyloggers, trojans, spyone...

Mensagem  w7hacker Qui maio 13, 2010 2:39 am

Ola, vocês não me conhecem, pois meu nome é w7hacker, atualmente estou vendo muitas videos aulas no youtube, ja li uma apostila Delphi7, e no mês que vem ja pretendo começar um curso de programação, para criar hacks tanto keyloggers, trojans, spyone, quando hacks para jogos online... Atualmente estou desenvolvendo um projeto, cujo projeto tem funções básicas, ja que sou iniciante avançado...

O hacker terá algumas funções, entre elas, a função de keylogger, cujo o mesmo aprendi a criar o keylogger, só falta mais 3 passos.

1º Deixa-lo como conexão reversa
2º Salvar os log.txt em um e-amail
3º Colocar sistema para criar novos servers de keylogger (Parecido ao ardamax).

Então... eu estou querendo montar um forum que terá muitos hacks, keyloggers, trojans, spyone, hacks para jogos online, e os melhores hacks,
ficaram em um sistema VIP, o forum é feito por uma empresa muito boa, que meu tio irá pagar um dominio pra meu forum, tipo: www.meuforum.com/forum

E gostaria de saber se vocês tem ou sabem algo sobre keyloggers e tudo mais, assim poderemos criar uma parceria.

Caso aceitem me add no seguinte e-mail/msn: w7hacker@hotmail.com

w7hacker

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Parceria] Criação de keyloggers, trojans, spyone... Empty muito bom seu topico

Mensagem  McKinzie Dom Jun 06, 2010 11:49 pm

eu gostei do topico bem organizado lol!
McKinzie
McKinzie

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos